Institucional
Na Vovó Nativa, nossa prioridade é garantir sua satisfação com nossos produtos. Se por algum motivo você não estiver totalmente satisfeito com sua compra, nossa política de trocas e devoluções foi criada para atender você de forma clara e eficiente. Confira abaixo as regras:
1. Condições para Troca e Devolução
- As trocas e devoluções podem ser solicitadas em até 7 dias corridos após o recebimento do produto, conforme o Código de Defesa do Consumidor.
- O produto deve estar em sua embalagem original, sem sinais de uso e com o lacre intacto.
- Não aceitamos a troca ou devolução de produtos abertos ou que apresentem sinais de consumo.
2. Como Solicitar a Troca ou Devolução
- Para solicitar a troca ou devolução, entre em contato com nosso atendimento pelo e-mail [email protected] ou WhatsApp (31) 99171-7634 com as seguintes informações:
- Nome completo
- Número do pedido
- Motivo da troca ou devolução
- Fotos do produto (se aplicável)
3. Troca por Defeito ou Avaria
- Se o produto recebido apresentar defeito ou avaria, pedimos que nos envie fotos claras do produto e da embalagem em até 48 horas após o recebimento.
- Após análise e confirmação do problema, faremos a troca sem custo adicional, enviando um novo produto.
4. Produtos Enviados Incorretamente
- Caso você receba um produto diferente do solicitado, entre em contato imediatamente para que possamos realizar a troca sem nenhum custo.
- O produto incorreto deve estar lacrado e sem uso. Organizaremos a coleta ou o envio de um código de postagem.
5. Prazo para Processamento da Troca ou Devolução
- Após o recebimento do produto em nosso centro de distribuição, realizaremos uma análise de até 5 dias úteis para verificar se o item atende às condições para troca ou devolução.
- Caso esteja tudo conforme, realizaremos a troca ou emitiremos o reembolso no prazo máximo de 10 dias úteis.
6. Reembolso
- O reembolso será realizado de acordo com a forma de pagamento utilizada:
- Cartão de Crédito: O valor será estornado na fatura, podendo levar até 2 ciclos de fatura, dependendo da administradora.
- Boleto Bancário/PIX: O valor será depositado em conta bancária informada pelo cliente, em até 4 dias úteis após a confirmação.
7. Custos de Envio
- Em caso de defeito, avaria, ou envio incorreto, os custos de frete são de responsabilidade da Vovó Nativa.
- Em trocas por preferência ou arrependimento, o custo de envio de retorno e reenvio será de responsabilidade do cliente.
8. Produtos Não Elegíveis para Troca ou Devolução
- Não aceitamos trocas ou devoluções de produtos personalizados ou feitos sob encomenda, exceto em caso de defeito ou avaria.
Comprar na Vovó Nativa é simples e rápido. Siga o passo a passo abaixo para garantir seus produtos favoritos:
- Escolha o Produto: Navegue pelo nosso site e selecione a farofa que mais combina com o seu gosto.
- Selecione a Quantidade: Em cada página de produto, você pode escolher o tamanho (300g ou 200g) e a quantidade desejada.
- Adicionar ao Carrinho: Após selecionar o produto, clique em “Adicionar ao Carrinho”. Você pode continuar comprando ou finalizar a compra a qualquer momento.
- Revisão do Pedido: Acesse o ícone do carrinho no canto superior direito da página para revisar os itens selecionados e conferir os valores.
- Finalizar Compra: Clique em “Finalizar Compra” e siga para a página de pagamento e envio.
- Cadastro e Endereço: Informe seus dados de cadastro ou faça login. Preencha o endereço de entrega corretamente.
- Escolha a Forma de Pagamento: Selecione a opção de pagamento desejada e finalize o pedido.
Após a confirmação do pagamento, você receberá um e-mail com a confirmação do seu pedido e o código de rastreamento para acompanhar a entrega.
Oferecemos diversas opções de pagamento para facilitar suas compras na Vovó Nativa:
- Cartão de Crédito: Aceitamos as principais bandeiras de cartões de crédito. O pagamento pode ser parcelado em até 2x sem juros, conforme o valor do pedido.
- Boleto Bancário: Ao escolher essa opção, o boleto será gerado automaticamente. O pagamento pode levar até 2 dias úteis para ser confirmado.
- PIX: Rápido e prático, ao escolher essa opção você receberá um QR Code para pagamento imediato. A confirmação ocorre em minutos.
- Carteiras Digitais: Para sua conveniência, aceitamos também carteiras digitais como Mercado Pago.
Importante: Os pedidos realizados por boleto bancário ou PIX só serão processados após a confirmação do pagamento. Pagamentos via cartão de crédito são aprovados imediatamente, exceto em casos de análise de segurança.
Na Vovó Nativa, trabalhamos para que você receba seus produtos com segurança e no menor tempo possível. Confira abaixo as regras para envio:
- Prazo de Entrega: O prazo de entrega é informado no momento da compra, de acordo com o CEP fornecido. Nosso prazo pode variar conforme a localidade, com entregas sendo realizadas em até 7 dias úteis para regiões metropolitanas e para demais localidades o prazo é variado.
- Frete: O valor do frete é calculado automaticamente com base no endereço informado e o peso dos produtos no carrinho.
- Transportadoras: Utilizamos transportadoras parceiras e os Correios para garantir que seu pedido chegue até você com segurança e rapidez. O código de rastreamento será enviado por e-mail assim que o pedido for despachado.
- Regiões Atendidas: Realizamos entregas em todo o território nacional.
- Tentativas de Entrega: Caso não haja ninguém no local indicado para o recebimento do pedido, serão realizadas até 3 tentativas de entrega. Se não for possível entregar o pedido, ele retornará ao nosso centro de distribuição e o pedido será automaticamente cancelado.
Atenção: Certifique-se de que o endereço de entrega está correto e completo para evitar atrasos. Caso ocorra algum problema com a entrega, nossa equipe estará à disposição para auxiliar pelo e-mail [email protected].